SBQ divulga agenda de eventos relacionados a queimaduras

YD Comunicação - 15/02/2024

Atividades que tenham apoio da sociedade serão promovidas, também, nas redes sociais. Acompanhe!

 

Agenda de eventos, palestras, cursos. Em resumo, foi isso que cerca de 80% dos participantes da enquete lançada em janeiro deste ano nas redes sociais da Sociedade Brasileira de Queimaduras pediram para ver em nossas postagens. A programação que envolve esse universo da capacitação relacionada ao atendimento de vítimas de queimaduras já consta em nosso site. Porém, a partir de agora, também publicaremos no nosso Instagram, Facebook, Linkedin e X (antigo Twitter).

Para começar, já estão abertas as inscrições para o 9º Curso de Medicina Hiperbárica do Rio de Janeiro, em edição 100% online, a ser realizado no período de 23 de fevereiro a 6 de abril de 2024. Sócios adimplentes da SBQ têm 10% de desconto na inscrição. Para mais informações acesse o site do evento.

Fique atento que em março também retorna a programação do SIG Queimaduras, iniciando com a temática “A ISBI e sua participação nos países desenvolvidos”, no dia 6 de março. O palestrante será o secretário geral da ISBI e cirurgião plástico e reconstrutivo, Ariel Miranda.

Também já estão abertas as inscrições para a Reunião Anual da American Burn Association (ABA), que será realizada em Chicago nos dias 9 a 12 de abril deste ano. Inscrições e informações podem ser obtidas neste link

Ainda neste primeiro semestre de 2024, também está previsto o Congresso Cirurgia Ano 2024- Minas Brasil. O evento será nos dias 1 a 3 de maio, no Centro de Convenções e Eventos da Associação Médica de Minas. O tema queimaduras está previsto para o segundo dia de programação, falando sobre a capacitação de profissionais e tecnologia no atendimento ao queimado. As inscrições podem ser feitas no site da Fepec. 


Acompanhe nossas redes socias e não perca os eventos!