SBQ convoca Assembleia Geral Ordinária para 28 de novembro

YD Comunicação - 29/10/2020

Entre os assuntos da pauta, está a eleição da nova diretoria

A Sociedade Brasileira de Queimaduras (SBQ) convoca os associados para Assembleia Geral Ordinária, que será em 28 de novembro deste ano. Na ocasião, será realizada a eleição da nova diretoria nacional e, também, das regionais. O encontro será online, por meio da plataforma Zoom https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_9L_N-56gQseUNGPdmTMYIQ

Durante a assembleia, serão apresentadas as ações realizadas pela última gestão e a prestação de contas. Também será feita a apresentação das atividades da Revista Brasileira de Queimaduras e dos próximos eventos oficiais da SBQ.

Vale ressaltar que, conforme rege o estatuto da SBQ, só poderão participar da assembleia os sócios que estiverem em dias com sua contribuição junto à Sociedade Brasileira de Queimaduras. Em caso de dúvida, consulte previamente sua situação através da Área do Associado ou entre em contato por email secretaria@sbqueimaduras.org.br / WhatsApp (61) 9 9955-5456.

Regras

A Assembleia Geral ordinária será de 9h às 11h, com primeira convocação às 9h, com maioria absoluta dos associados e, na mesma data, às 9h15, em segunda convocação com qualquer número de associados, deliberando pela maioria simples dos votos dos presentes.

É preciso registrar-se, antecipadamente, através deste link: (clique aqui). Ao ingressar na reunião, o participante deverá manter telefone e câmera desligados. A atividade será gravada apenas para registro.

ACESSE O EDITAL DE CONVOCAÇÃO -  Convocação_Assembleia Geral SBQ.pdf