Palestras do XII CBQ poderão ser reassistidas

YD Comunicação - 29/03/2021

Acesso será pelo link do Congresso on-line

O XII Congresso Brasileiro de Queimaduras (CBQ) terminou, mas os 970 congressistas inscritos ainda poderão assistir às palestras por trinta dias, a contar de 1 de abril. O acesso será pelo mesmo link de acesso ao evento, onde também será possível baixar o certificado de participação.

Durante três dias de evento, em duas salas simultâneas, foram apresentadas 28 palestras por renomados profissionais brasileiros e internacionais, que ofereceram ao público importantes discussões. 

Em um ambiente de realidade virtual, os congressistas puderam “navegar” pelo hall, prestigiar os 235 temas livres apresentados e visitar os oito estandes virtuais dos patrocinados e da Sociedade Brasileira de Queimaduras (SBQ), que lançou o tema da campanha Junho Laranja deste ano: “Álcool e Fogo, mantenham o distanciamento. Contra Queimaduras, prevenção é a vacina!”.

Agora, a SBQ se prepara para oferecer aos profissionais de saúde outros projetos de educação, como o Trilha do Conhecimento, que terá sua segunda edição este ano. Também está entre os planos o CNNAQ, em edição online.