Pagamento da anuidade 2021 já disponível

YD Comunicação - 03/03/2021

Quitação pode ser solicitada no site ou pelo whatsapp

A Sociedade Brasileira de Queimaduras (SBQ) já disponibilizou para pagamento a anuidade 2021. Para quitação, basta que o sócio entre no nosso site, área do associado, ou solicite o link pelo WhatsApp (61) 99955-5456. O pagamento pode ser por boleto ou no cartão de crédito, parcelado em 3x. 

Caso você ainda não seja associado, é possível tornar-se sócio da SBQ a qualquer tempo, por meio do nosso site. Entre os benefícios estão desconto especial em todas as atividades científicas realizadas pela SBQ, divulgação na lista de associados no Portal da SBQ, gratuidade de um curso durante o CBQ 2021, para inscritos no congresso e um Curso CNNAQ gratuito, conforme disponibilidade de agenda.

Para associar-se, é preciso carteira do conselho para categoria efetivo e, para profissionais ou instituições não ligados à área de saúde, declaração de que atuam em sua atividade fim, de forma direta ou indireta, com vítimas de queimaduras. A proposta de filiação e os documentos comprobatórios serão analisados pela SBQ, não havendo qualquer impedimento, a filiação será efetivada, a partir da data de pagamento da anuidade. 

Ficou interessado? Clique aqui e faça sua filiação.