Live encerra a terceira edição da Trilha do Conhecimento

YD Comunicação - 06/10/2021

O painel científico ocorrerá às 19h e será online e gratuito

Nesta quinta-feira (7), a Sociedade Brasileira de Queimaduras (SBQ) fará uma live, a partir das 19h, para encerrar a terceira edição da Trilha do Conhecimento: Substitutos Cutâneos - Um passo entre a cicatrização e a regeneração, patrocínio da Promedom. O painel científico será online e gratuito. As inscrições podem ser feitas aqui.

Para o encerramento, cinco autores de capítulos desta edição participarão da live para expor, explicar e tirar dúvidas do que foi tratado nos artigos. O capítulo 1, que falou sobe o Uso de substitutos cutâneos em queimaduras de fase aguda, será debatido por Débora Sanches Pinto e David de Souza Gomez. O capítulo 2, em que abordou O uso de matriz de regeneração dérmica no tratamento de lesões complexas, será explanado no painel científico pelo autor Marcelo Oliveira e Silva.

A apresentação online do capítulo 3 será por conta de Dilmar Leonardi, que falará sobre Uso de substitutos cutâneos em sequelas de queimaduras. Por fim, o capítulo 4 ficará com o autor Mauricio José Lopes Pereima, sobre Otimização dos resultados de pega e follow up.

Todos os capítulos – em formatos PDF, podcast e vídeos - continuam disponíveis na biblioteca virtual do portal da SBQ.